dona-cislene

O Dona Cislene lançou seu novo vídeo “Multipersona” essa semana enquanto se prepara para ser uma das atrações do festival Rock Station no Espaço das Américas em São Paulo onde abrirá a noite que conta com Anti-Flag, Dead Kennedys e The Offspring. Além do lançamento do vídeo, que conta com roteiro criado pela própria banda foi dirigido por Luringa, e pode ser conferido abaixo, o grupo agora faz parte da agência de entretenimento Motor Records que será responsável por cuidar de tudo envolvendo a banda em um trabalho 360º.

Os ingressos para o festival onde o grupo irá se apresentar já estão disponíveis nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda à sábado das 10h às 19h na rua Tagipuru, 795) ou online pelo link  https://goo.gl/KdwM5, com valores  que vão de R$95,00 (meia entrada para pista comum) a R$390,00 (entrada inteira para bud zone ou mezanino), sujeitos a alteração de valor com a virada dos lotes.

Confira o serviço:

“Rock Station” – Espaço das Américas (SP)

Data: 01 de setembro de 2016 (quinta-feira)

Abertura da casa: 20h00
Início do show: 22h30
Censura: 18 anos

Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda)
Capacidade da casa para este show: 8 mil pessoas

Acesso para deficientes: sim

Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência ) ou Onlinehttps://goo.gl/KdwM5a.

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Informações Complementares: Não é permitida a entrada de câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.