clarice-falcao

Nessa quinta, a cantora Clarice Falcão se apresenta na Casa Natura Musical em São Paulo com o show de divulgação de seu segundo disco “Problema Meu”. O disco, lançado em 2016, conta com a faixa “Banho de Piscina” composta por João Falcão, pai de Clarice além de outras onze faixas autorais da compositora.

No show, Clarice conta com uma banda formada por baixo, bateria, guitarra e teclados/programação. A direção artística da turnê, supervisionada pelo jornalista e produtor musical Marcus Preto – que já dirigiu os mais recentes trabalhos de nomes como Gal Costa e Tom Zé – é realizada por um coletivo de mulheres formado pela designer Julia Liberati, pela figurinista Elisa Faulhaber, pela empresária Michelly Mury e pela própria Clarice Falcão.

Informações:

Clarice Falcão @ Casa Natura Musical

Data: 22/06/2017 – Quinta-feira
Local: Casa Natura Musical
Endereço: Rua Artur de Azevedo, 2134 – Pinheiros
Horário: 21h30
Abertura dos portões: 20h
Classificação etária: 12 anos. Menores entram acompanhados de pais ou responsáveis legais.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Bilheteria Casa Natura Musical
Rua Artur de Azevedo 2134 – Pinheiros/SP
Segunda a segunda das 12h às 20h

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira aqui as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

Promoção Cliente Mercure Pinheiros – o cliente Mercure apresenta a carteirinha do LeClub ou o Flyer da promoção e adquire até 2 ingressos de qualquer setor com desconto de 20%. Promoção válida apenas para compras feitas na bilheteria do Casa Natura Musical