coala festival 2017

A quarta edição do Coala Festival acaba de anunciar mais atrações: Uaná System, Tahira, Forró Red Light, EB e Shaka farão a discotecagem do evento que já conta com os seguintes nomes confirmados no line-up: Além de Caetano Veloso, Emicida e convidados Fióti e Rael, Tulipa Ruiz, Liniker e os Caramelows, Rincon Sapiência e Aíla.

Saiba mais sobre os DJs e as informações do festival:

Direto do Pará,  Uaná System é um caldeirão fervilhante de sinestesia. Com as mais diversas referências sonoras e visuais, combina ritmos e grafias indígenas e outros signos regionais com o objetivo de conectar, integrar e difundir o valor de riquezas culturais das diferentes regiões amazônicas.

O projeto Forró Red Light, por sua vez, apresenta uma música eletrônica estruturada em cima de um baile de forró. Os blocos de músicas são pincelados por baião, xote e frevo.

Com mais de 20 anos de carreira, o DJ, produtor e pesquisador musical Tahiraé um dos profissionais mais relevantes do país. O seu som mistura gêneros e épocas. Vai dos ritmos latinos aos africanos, passando pelos brasileiros, claro.

Veteranos do Coala Festival, os DJs EB e Shaka voltam para mais uma edição. O DJ Shaka chega pesado com toda a sua experiência em música brasileira atrelada ao funk e ao soul. Enquanto isso, o DJ EB é o responsável pelos toques de hip hop, pitadas de jazz e soulfunk do evento.

Coala Festival 2017

Data: 12 de agosto (sábado)
Local: Memorial da América Latina – Praça Cívica
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo
Horário: 11h (abertura dos portões)
Ingressos: R$ 90,00 (meia-entrada) e R$ 180,00 (inteira)
*A meia-entrada é garantida aos estudantes e às pessoas que levarem um livro ou um quilo de alimento não-perecível no dia do evento
Venda online: http://bit.ly/2pazQ2n
Classificação: 18 anos
Evento no Facebook: http://bit.ly/2oYVYgR