mayam

O projeto Montanha Sessions foi criado pelo Estúdio Montanha, localizado no Rio de Janeiro com ares de fazenda e dividindo o espaço de gravação com plantas e animais. Nele, cada artista que passa pela casa irá gravar uma música autoral e uma versão de alguma canção.

Para começar o projeto, um dos diretores do estúdio, o compositor Mayam, apresenta uma releitura de “Lugar ao Sol” do Charlie Brown Jr.  Acompanhado dos músicos Daniel Rodrigues (baixo), Kelder Paiva (bateria) e Gabrieu (teclado e voz), Mayam apresenta um novo arranjo para a faixa, trazendo o clima familiar de ouvir um grande hit, mas com um frescor e um clima blueseiro de música para se ouvir na estrada.

Confira:

Dirigido por Mayam e Paulo Lira, o Montanha é – além de estúdio de gravação – um selo que trabalha o desenvolvimento de carreira de artistas desde a parte editorial até a distribuição das músicas. Entre os nomes que já gravaram no estúdio estão a cantora Maria Gadú, Scalene, Playmobille, Michael Sullivan e Leandro Léo. Foram os próprios artistas que batizaram o espaço, em uma alusão ao clima de tranquilidade que lembra o de uma cidade serrana.