Abrindo o último dia de São Paulo Trip, ainda de dia o grupo Tyler Bryant and the Shakedown é a banda mais nova dentre todas as que passaram pelos 4 dias no Allianz Parque. Formada em 2008 e com o seu primeiro disco lançado em 2013, a banda em sua primeira passagem pelo país aproveitou também para dar entrevistas em rádios e divulgar seu novo single “Heartland” que será lançado nessa semana.

Apesar do pouco tempo de estrada, não havia ali a intimidação por estarem em um palco de um estádio mesmo que boa parte do público ainda estivesse chegando ao local. Mesmo assim, haviam fãs que chegaram cedo ali para acompanhar o show que, curto, não deixou de esbanjar uma energia empolgante cativando os presentes.

Movimentando-se insanamente por todos os lados possíveis do palco, Tyler tem uma presença cativante e estava demonstrando total felicidade em estar pela primeira vez no país já prometendo voltar assim que possível. Indo muitas vezes à frente na passarela para solos, não deixou de interagir com a plateia pedindo aplausos, apontando e tocando seu instrumento com uma facilidade impressionante. E na meia hora que tiveram disponíveis ali conquistaram os presentes com seu som com fortes influências de blues rock e hard rock.

Se a primeira impressão é a que fica como dizem, Tyler Bryant and the Shakedown causaram a melhor que podiam e com certeza saíram dali com mais fãs e chamando a atenção dos público.

Setlist Tyler Bryant and the Shakedown

Weak & Weepin’
Criminal Imagination
House on Fire
Don’t Mind The Blood
Got My Mojo Working (Ann Cole cover)
Lipstick Wonder Woman
House That Jack Built