Neal_Morse_Band_13

Após a recente passagem pelo Brasil com a The Neal Morse Band, o baterista Mike Portnoy retorna ao país para um show especial. Com o projeto “Mike Portnoy’s Shattered Fortress”, no qual é acompanhado pelos músicos do Haken e o virtuoso guitarrista Eric Gillette (The Neal Morse Band), ele irá se apresentar em São Paulo no próximo dia 21 de outubro.

O repertório é composto por diversos clássicos do Dream Theater, tendo em destaque a execução na integra de “12 Step Suite”, que conta músicas que relatam a sua luta contra o alcoolismo. Como está provavelmente é a única chance dos fãs brasileiros assistirem ao Mike Portnoy tocando músicas do Dream Theater, a procura por ingressos é grande desde o anúncio desta apresentação.

Os últimos ingressos estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/mikeportnoys) e pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Carapicuiba, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.

 

shattered fortress flyer

Mike Portnoy’s Shattered Fortress no Brasil @ Carioca Club

Data: 21 de outubro de 2017 (sábado)
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros (próximo ao metrô Faria Lima)
Abertura da casa: 17h30 | Início do show: 19h
Classificação etária: 16 anos. 14 e 15 anos: entrada permitida acompanhado de responsável legal maior de idade, mediante apresentação de documento oficial
Estacionamento: locais próximos sem convenio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/1823135528015639

# SETORES/VALORES
– Pista promocional*/estudante: R$ 140,00
– Camarote: ESGOTADO
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/mikeportnoys
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club

Informações e compra de ingressos:
# Bilheteria do Carioca Club (sem taxa de conveniência – apenas dinheiro)
# Pontos autorizados em São Paulo, Barueri, Carapicuíba, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.