Freddie Mercury Revisited 05

No próximo sábado, o espetáculo “Freddie Mercury Revisited” apresenta releituras em versões intimistas para voz e piano dos grandes momentos da carreira de Freddie Mercury no Teatro Bradesco em São Paulo. O cantor Alírio Netto topou o desafio de juntamente com sua parceira, a cantora Livia Dabarian, de definir o melhor repertório e montar o espetáculo Freddie Mercury Revisited com releituras em versões intimistas para voz e piano dos grandes momentos da carreira de Freddie Mercury.

No curriculum de Alírio, estão ainda várias produções operísticas como o grande sucesso “Carmem” além do papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar meu primeiro CD solo “João de Deus”.

Já Livia começou sua carreira aos 8 anos no grupo infantil Oxigenios. Já fez de tudo um pouco, filmes, programas de televisão, cantou em bandas que viajaram o mundo em navios e acabou se formando na American Musical and Dramatic Academy em Nova Iorque. Desde que retornou ao Brasil, foi a cantora principal do navio Island Star cantando por todo Brasil e Europa, ganhou o reality show “Dançando na Broadway” exibido pelo canal Multishow, foi Rita Cadillac no musical “Chacrinha” e esta atualmente no elenco do espetáculo “Vamp”.

Nome do Evento: “FREDDIE MERCURY – REVISITED”

Nome do Teatro: Teatro Bradesco SP
Endereço: Rua Palestra Itália, 500 – Perdizes – São Paulo
Datas / horários: Sábado, 14 de outubro de 2017 – 21:00 horas

Lotação: 1500 lugares
de R$ 30,00 à R$ 190,00

Descontos: Conforme previsto em lei

Vendas – Bilheteria do teatro das 12h00 à 20h00 ou pelo site:
www.poladian.com.br