Você está aqui
Home > noticias > Planeta Atlântida 2018: venda de ingressos começa na próxima segunda, dia 4

Planeta Atlântida 2018: venda de ingressos começa na próxima segunda, dia 4

Foto: Emmanuel Denaui / Agência Preview
Foto: Emmanuel Denaui / Agência Preview

A venda geral de ingressos para o Planeta Atlântida 2018 inicia na próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro. Os tickets estarão disponíveis a partir das 8h30 no site www.planetaatlantida.com.br e também na Renner da Rua Otávio Rocha, no Centro de Porto Alegre. A partir das 10h, as entradas também poderão ser adquiridas nas Lojas Renner do Shopping Iguatemi Porto Alegre e do Novo Shopping em Novo Hamburgo. Nos pontos de venda físicos não haverá cobrança de taxa de conveniência.

Os planetários poderão garantir ingressos individuais, para o dia 2 ou 3 de fevereiro, e também em formato de passaporte para as duas datas – ambos com opções nos setores de arena ou camarote. Os preços variam de R$ 220 a R$ 640 no valor inteiro e de R$ 110 a R$ 470 para quem tem direito a meia-entrada. Sócios do Clube do Assinante também têm desconto, e os preços variam entre R$ 200 e R$ 590.

No site, a compra poderá ser feita com cartão de crédito, exceto Hiper, podendo ser parcelado em até três vezes sem juros. Nos pontos de venda, o pagamento poderá ser feito também através de cartão de débito e dinheiro, e o público poderá adquirir até quatro ingressos por CPF – limitado a um de meia-entrada.

Planeta Atlântida 2018

Dias 2 e 3 de fevereiro

Sexta e sábado

SABA (Avenida Interbalneários, 413 – Centro – Praia de Atlântida – Rio Grande do Sul)

Classificação indicativa 14 anos

VENDA GERAL DE INGRESSOS

A partir do dia 4 de dezembro de 2017 

 

1o LOTE

Ingressos

Inteiro

Meia-entrada*

Clube do Assinante

Arena (individual)

R$ 220,00

R$ 110,00

R$ 200

Arena (passaporte)

R$ 340,00

R$ 170,00

R$ 315

Camarote (individual)

R$ 410,00

R$ 280,00

R$ 380

Camarote (passaporte)

R$ 640,00

R$ 470,00

R$ 590

VENDAS ONLINE (com taxa de conveniência)

www.planetaatlantida.com.br

 

PONTOS DE VENDA FÍSICOS (sem taxa de conveniência)

 

PORTO ALEGRE – RS

Renner do Shopping Iguatemi Porto Alegre

Rua João Wallig, 1800 – Passo d’Areia

Telefone: (51) 2101.3200

Horários de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h, e domingos e feriados das 13h às 21h

Renner da Otávio Rocha

Av. Otávio Rocha, 184 – Centro

Telefone: (51) 2101.3100

Horários de funcionamento: de segunda a sexta das 8h30 às 20h, e sábado 8h30 as 19h.

NOVO HAMBURGO – RS 

Renner Novo Shopping

Rua Nações Unidas, 2001 – Centro

Telefone: (51) 2121-4900

Horários de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 13h às 20h.

FORMAS DE PAGAMENTO

No site, a compra pode ser feita nos cartões de crédito, exceto Hiper. Nos pontos de venda físicos, além dos cartões, também há a opção de pagamento em dinheiro. Os pagamentos podem ser parcelados em até três vezes sem juros.

MEIA-ENTRADA*

A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais no Rio Grande do Sul:

– IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

– ESTUDANTES Carteira de Estudantes regularmente matriculados em instituição de ensino, pública ou privada, com as seguintes informações:

Nome completo e data de nascimento do estudante;

Foto recente do estudante no documento;

Nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;

Grau de escolaridade;

Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição (validade até 31 de março de 2018).

– PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

– JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

Atenção: Os documentos que comprovam a condição do benefício da meia-entrada serão exigidos na retirada do ingresso e no momento do acesso ao evento.

SAC: (51) 3218-5900 e e-mail sac@planetaatlantida.com.br

Deixe uma resposta

Top