Foto: Marcia Tavares

Foto: Marcia Tavares

O duo MadHouse acaba de lançar com exclusividade no Spotify um remix exclusivo de seu mais recente single. “No More (Goodbye) – Just Be Remix” é assinado por Just Be, novo pseudônimo de Bushwacka!, conhecido por formar a dupla Layo & Bushwacka! nos anos 1990 e 2000. Bushwacka! também assinou o remix de “Billie Jean” de Michael Jackson e o single “Love Story”.

A MadHouse, que desde 2015 tem uma história com Ibiza, em 2017 esteve novamente na temporada de verão e gravou o videoclipe do novo single “No More (Goodbye)”. E em Ibiza, a dupla conheceu o DJ e produtor e logo surgiu a ideia de uma colaboração.

Bushwacka! que já tem intimidade com o Brasil assinou o famoso remix de “So Nice” de Bebel Gilberto,  e também já se apresentou algumas vezes no país (e volta em Janeiro para se apresentar em Trancoso). O DJ e produtor,  também é presença constante na Europa – foi DJ residente durante 14 anos do lendário clube The End, em Londres, além de se apresentar frequentemente na Cocoon, DC10 e Space em Ibiza – e Estados Unidos.

A versão original de “No More” traz uma fusão de gêneros musicais, marca da MadHouse. Mesclando o rock com violões flamencos e música eletrônica, mas sem perder a essência de cada estilo, evidenciando a veia pop do atual trabalho.