Foto: Cary Mosier

Foto: Cary Mosier

Conhecido mundialmente como o protagonista Ted da cultuada série How I Met Your Mother, o americano Josh Radnor chega a São Paulo para surpreender o público com uma outra faceta de seu trabalho: a música. Com o duo Radnor & Lee, ele se apresenta no Carioca Club, neste sábado (20/01) a partir das 18h. Os ingressos variam entre R$120 e R$340.

O projeto traz um folk experimental e minimalista em canções delicadas e climáticas. No palco, Radnor é acompanhado pelo multi-instrumentista australiano Ben Lee, que já acumula mais de 25 anos de carreira e se destacou na banda de lo-fi punk Noise Addict. Amigos há mais de uma década, eles sempre tiveram a vontade de criar juntos. No momento em que compuseram a primeira música, a química funcionou. Logo já tinham dez faixas e o projeto ganhou corpo.

Em turnê pela América do Sul, o duo já se apresentou em Belo Horizonte, Curitiba e Limeira. Além da capital paulista, a banda se apresenta no Rio no domingo. A turnê é uma produção em parceria entre a EV7 Live e a MGB Entertainment. Futuros shows do Red Fang e do Pain of Salvation também terão produção da MGB.

Radnor & Lee @ São Paulo

Data: 20/01/2017 (sábado)
Horário: show às 20h; meet and greet (entradas esgotadas) às 16h30; abertura da casa para público geral às 19h
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros – São Paulo/SP
Classificação: Livre

Ingressos: http://www.clubedoingresso.com/radnor-lee-sp