talita avelino

Um agradável caldeirão de sensações e sons. Assim é o som da cantora Talita Avelino. Nascida em São Paulo, radicada em Salvador e apaixonada pela Bahia, Talita chegou para seduzir ouvidos bem sintonizados e corações dispostos a arriscar o ritmo de suas batidas em nome da boa música.

No próximo dia 11 de janeiro, quinta, São Paulo recebe o lançamento do disco “Azul Bahia”, no CCSP, às 21h. Em seguida, a artista segue com a tour do novo trabalho pelo país.

Em seu segundo álbum totalmente autoral, intitulado “Azul Bahia” (Natura Musical), a mistura entre ritmos afro-baianos, elementos da MPB e batidas universais norteiam a construção de um repertório que transita entre uma atmosfera romântica e uma sonoridade essencialmente dançante, servindo de convite irresistível ao trabalho dessa artista. Com fortes influências da música popular brasileira e da música africana, “Azul Bahia” conta com 11 faixas e participações arrebatadoras, como As Ganhadeiras de Itapuã (grupo baiano vencedor do Prêmio da Música Brasileira em 2015 na categoria “Melhor Álbum Regional”) e Larissa Luz (cantora baiana indicada ao Prêmio da Música Brasileira em 2017 na categoria “Melhor Cantora”).

Talita Avelino @ Centro Cultural São Paulo

Data: 11 de janeiro
Horário: 21h

Local: Centro Cultural São Paulo
Endereço: Rua Vergueiro, 1000

Informações: 11 33974002
Ingressos:  R$ 20 à R$ 10

Evento: www.facebook.com/events/1424015357728252/