Você está aqui
Home > noticias > Dinamite Club lança videoclipe no ‘stories’ do Instagram

Dinamite Club lança videoclipe no ‘stories’ do Instagram

Foto: Leandro Asai
Foto: Leandro Asai

A banda de pop punk Dinamite Club divulgou o primeiro videoclipe do álbum “Nós Somos Tudo o Que Temos”, lançado em CD e K7 pela Hearts Bleed Blue (HBB), usando uma linguagem diferente. A banda dividiu o videoclipe de “Stop Making Stupid People Famous” em dez partes para lançá-lo no ‘stories’ da rede social Instagram, um recurso de postagem que permite pequenas publicações em vídeo de até 15 segundos e que se autodestrói em 24 horas. Durante o período de uma semana o grupo postará todos os trechos de “Stop Making Stupid People Famous” para que seus seguidores assistam ao videoclipe pela ferramenta da rede social.

O vídeo, gravado sem cortes dentro de um elevador em movimento, também foi feito em formato vertical, pensado para preencher completamente a tela do celular, e estará disponível no Youtube assim que a ação no Instagram se encerrar.

Hoje em dia, o numero de pessoas que consome musica e vídeos por celular é grande, principalmente no nicho que fazemos parte. Então estamos experimentando o formato. Dificilmente usaremos de novo, mas é legal ter um clipe pensado de forma diferente”, conta o vocalista Bruno Peras.

O Dinamite Club busca inspiração em temas do cotidiano do jovem contemporâneo e tem conseguido destaque no cenário independente com o lançamento do segundo álbum do grupo. “Temos recebidos ótimos comentários e conseguimos atingir um novo publico que não tínhamos antes. Isso dá uma motivação num momento em que o rock underground parece estar em baixa, mesmo em São Paulo”, afirma Peras.

Assista ao videoclipe de “Stop Making Stupid People Famous” no Instagram da banda:
www.instagram.com/dinamiteclub

Deixe uma resposta

Top