johnny hooker

Após despontar como um dos maiores nomes do cenário musical brasileiro contemporâneo com seu primeiro álbum Eu Vou Fazer uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!, Johnny Hooker lançou seu novo trabalho de inéditas e a turnê de mesmo nome Coração na Casa Natura Musical, em agosto de 2017, em um show que rapidamente teve todos os seus ingressos esgotados. O projeto teve patrocínio do Natura Musical, em seu edital de 2016, e conta com participações (no disco) de Liniker e Gaby Amarantos.

Agora, Johnny volta ao palco da Casa Natura Musical para uma grande festa de abertura do ano. No repertório, além das 11 canções inéditas de Coração e alguns dos sucessos do seu primeiro disco, surpresas de última hora podem acontecer, reforçando o espírito “combativo e intenso” da atual turnê. “Se o Macumba eram as águas profundas do abandono, Coração é sobre sobreviver e resistir. É mais solar e afirmativo. Como colocar a cabeça para fora d’água depois de um período turbulento”, define Hooker.

A banda que acompanha Hooker no palco é a mesma do seu show anterior, com Artur Dantas (teclados e violões), Felipe Rodrigues (guitarras), Thiago Duarte (percussão), Joana Cid (baixo), Eduardo Guerra (bateria), Neris Rodrigues (trombone) e Alan Ameson (trompete). Os figurinos são assinados por Alma Negrot e Guilherme Rodrigues. A direção do espetáculo fica, mais uma vez, por conta do próprio Hooker.

Johnny Hooker @ Casa Natura Musical

Quando: sábado, 13 de janeiro
Horários:
Abertura da Casa – 21h
Show – 22h30
Bilheteria – todos os dias, das 12h às 20h (no dia do show, até às 23h30)
Local: Casa Natura Musical
Endereço: Rua Artur de Azevedo, 2134 – Pinheiros
Classificação etária: 12 anos