phil collins-destaque-rj

Phil Collins se apresenta no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, dia 22, e abre as apresentações no país da “The Legendary Phil Collins Live” com um show no Maracanã, que conta com poucos ingressos disponíveis. Confira as informações sobre a operação especial do metrô carioca para o evento:

O MetrôRio terá operação especial, nesta quinta-feira (22/02), para atender aos fãs do cantor Phill Collins, que fará show a partir das 20h, no Estádio do Maracanã. A iniciativa da Concessionária visa oferecer comodidade, rapidez e segurança na volta dos clientes para casa. A operação especial estenderá o horário de embarque de passageiros na estação Maracanã por 1h após o término do show.

Para os clientes que embarcarem no sentido Zona Sul e Barra da Tijuca, os trens seguirão direto para Jardim Oceânico, a partir das 23h30, sem necessidade de transferência em Botafogo. As demais estações ficarão abertas apenas para desembarque. Além disso, a Concessionária vai disponibilizar trens extras para atender o público do evento.

As linhas de extensão do Metrô Na Superfície (Botafogo-Gávea e Antero de Quental-Gávea) funcionarão até a chegada do último trem. A Concessionária recomenda a compra com antecedência dos cartões de ida e volta para facilitar a entrada no sistema e indica o aplicativo MetrôFácil para que os usuários planejem a viagem, acompanhando localização e tempo estimado da chegada dos trens.