Tonight-Alive_by-Jordan-Knight

O Tonight Alive comemora o lançamento de seu novo álbum, “Underworld”. Cheio de melodias únicas, sons de rock pesados e a inegável magia vocal da cantora Jenna McDougall, este álbum marca um ponto de virada para a banda, tanto de forma sonora como pessoal. Está repleto de momentos que os levaram a expressar as melhores e piores partes de si e apresenta os vocais convidados de Lynn Gunn (PVRIS) e Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour). Já anunciado pela imprensa como parte do melhor trabalho da banda até o momento, “Underworld” está disponível no Spotify, Apple Music e iTunes.

Sobre o lançamento, McDougall afirma que “Underworld é um álbum sobre conhecer e estar em paz com seu lado mais obscuro. Escrevê-lo exigiu uma jornada pelo território inexplorado do ‘eu sombra’, tudo que foi negligenciado e abandonado. Sua essência diz que, em última instância, nossa cura mais profunda ocorre nos períodos mais dolorosos de nossa vida“.

O último single da banda, “Disappear”, estreou no programa Annie Mac’s Hottest Record, na BBC Radio 1. A faixa super-carregada junta-se aos singles “Crack My Heart” e “Temple”, lançados anteriormente. Confira: