trema

A banda Trema acaba de lançar seu novo single, “Fato”.  A faixa faz parte do álbum “Na Capital”, que será lançado no final de abril com distribuição da Ditto Music e traz 10 faixas autorais e conta com as participações de André Abujamra dividindo os vocais na faixa “Capital” e Adriano Grineberg nos teclados de “Vida Boa”

Dirigido por Rafael Terpins, o clipe de “Fato” traz imagens da banda em estúdio e ao vivo. Além dessa canção, já está também disponível nas plataformas digitais o single “A Cada Passo”.

Para gravar seu álbum, “Na Capital”, a Trema contratou como produtor e engenheiro de som o consagrado Alexandre Fontanetti, do estúdio Space Blues, que já trabalhou com Rita Lee (ao lado de quem conquistou um disco de ouro), Guilherme Arantes , Zélia Duncan, André Christovam, Bruna Caram, Ana Cañas, entre outros.

Algumas faixas do álbum da banda Trema também passaram pelas mãos de André “Kbelo” Sangiacomo e Jean Dolabella, do estúdio Family Mob (Ego Kill Talent, Capital Inicial, Chico Cesar, Gal Costa, Sepultura). A masterização é de Carlos Freitas, da Classic Master.