Foto: Divulgação/Netflix

Chegou às plataformas digitais, o novo lançamento da cantora Giulia Be, a música-tema do filme ‘Depois do Universo’ (Beyond The Universe) da Netflix que chega em dois idiomas, português e inglês.

As faixas são composições da artista para o filme que ela estrela junto do ator Henrique Zaga. Cheias de emoção e romance, que se relacionam com a história do filme, “Depois do Universo” e “Beyond the Universe” trazem o ponto de vista da personagem Nina, interpretada por Giulia.

“Essas músicas vieram para mim depois de absorver o roteiro e me colocar no lugar da Nina, achando um ponto de encontro do sentimento dela que se conectasse não só comigo, mas com qualquer pessoa que escutasse. Escrevi a primeira versão da faixa e mostrei para o diretor Diego Freitas despretensiosamente. Ele acabou adorando e junto da Netflix decidiram que as duas versões, em português e em inglês, seriam as músicas-tema do filme. Mesmo que seja uma música minha, coloquei minha voz e letra para os sentimos da Nina. Tocar com uma orquestra também foi uma das minhas maiores realizações. Ver a partitura com o seu nome, da música que você compôs, e ter um alto nível de musicistas ao seu lado é algo realmente mágico”, comenta a artista. 

Confira as canções:

Inglês

Português