Foto: Divulgação

Em seu aguardado disco de estreia ‘Pro Tempo Parar’, a cantora, compositora e pianista Chella apresenta sete canções que exploram a complexidade dos relacionamentos e como eles nos afetam e nos ajudam na definição de quem somos. Todo o material tem sido trabalhado pela artista de forma a impactar o máximo possível de pessoas.

“Toda a parte visual, as fotos e os vídeos, integram o produto final e não só complementam a música, mas potencializam o seu significado”, conta a artista, que deseja levar a mensagem das músicas para muito além de sua sonoridade em si, contando vivências pessoais de forma que qualquer ouvinte consiga se enxergar na história.

Com produção musical de Moogie Canazio, ‘Pro Tempo Parar’ tem uma sonoridade que passa por elementos de MPB, pop e rock, representando um pouco da versatilidade musical de Chella que, em sua ainda curta carreira, já integrou projetos que flertam com outros gêneros, como o reggaeton e o samba, que fizeram parte de sua formação musical quando estudou na renomada Berklee College of Music, em Boston, nos Estados Unidos. 

Todas as faixas foram gravadas em Los Angeles, nos Estados Unidos, com o apoio de um time pesado de músicos internacionais que inseriram ainda mais camadas ao riquíssimo trabalho de Chella. Participaram Tim Pierce (guitarra), Sean Hurley (baixo), Jake Reed (bateria) e Jamie Muhoberac (sintetizadores), além de Felipe Melanio (guitarra) e Santiago Galeano (teclados). “Tivemos todos uma conexão muito boa. Como as letras eram em português, eu fazia para eles um resumo do tema da música. A partir daí, cada um colocou seu próprio tempero e tivemos esse resultado tão rico”, explica a cantora.

Confira: