
Foto: Letícia Ueda
Amigos de projetos anteriores, foi com o conhecido “Funk Pero No Mucho” que eles ganharam espaço em eventos privados por todo o Brasil. Aproveitando toda energia, alegria e performance que já esbanjavam nos palcos, os curitibanos Allan Furtado (Superstar/Rede Globo) e DJ Fefo vêm misturando pop, funk e influências latinas em um som contagiante no duo PAPI. O projeto – que já conta com milhares de plays nas plataformas de música – dá início a uma nova fase com o lançamento do single “Cordão Prada”, apresentado à meia-noite desta sexta-feira (7).
“Cordão Prada” marca o início de uma série de lançamentos que apresentarão ao público a identidade vibrante e multifacetada do projeto, com uma narrativa divertida sobre o início de um relacionamento, contada sob o ponto de vista de um rapaz que se vê encantado por uma garota que faz o famoso “joguinho”. O som foi escrito em uma sessão do projeto “Casita Convida PAPI”, que reuniu composição, gravação e produção em um único dia, resultado da conexão espontânea entre os músicos e, ainda, conta com o sample “Olha barulhinho do amor”, do Mc GW.
Assinada por João Mar, João Mendes, G Carvalho, Daniel Tirado, Allan Furtado e DJ Fefo, a faixa reflete a proposta do PAPI de unir referências diversas e energias complementares. “O Allan traz o pop, a surf music, o funk e um olhar sempre atualizado com o mercado, enquanto o Fefo vem do hip hop, do reggaeton e de uma bagagem cheia de clássicos. O PAPI é um funk pop com tempero latino”, explicam os artistas.
Inspirados por nomes como Pedro Sampaio, Dennis DJ, Papatinho, Léo Santana, Wiu e Anitta, Allan e Fefo buscam construir uma sonoridade que seja dançante e contemporânea, mas sem abrir mão da autenticidade. O resultado é uma mistura dançante que traduz a essência do duo: alegria, leveza e ritmo.
Com “Cordão Prada”, o PAPI abre uma nova fase em sua carreira autoral e promete surpreender a cada lançamento. “Estávamos loucos para voltar a expressar nossa alegria em forma de música. Preparamos faixas com vibes bem diferentes entre si, para mostrar que podemos embalar as festas com vários estilos — mas sempre com a identidade PAPI”, finalizam.


