Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Fifth Harmony anunciou sua turnê latino americana que começa no dia 29 de setembro, em Santiago, no Chile. O grupo ainda irá passar pela Argentina, Brasil, México, Panamá e Costa Rica, apresentando seu mais novo material, além de todas as músicas favoritas dos fãs e com um palco completamente novo.

No Brasil, os shows irão acontecer em Belo Horizonte, no Km de Vantagens Hall BH, no dia 04 de outubro; no Rio de Janeiro, no Km de Vantagens Hall RJ, no dia 06 de outubro; e por último, no Villa Mix Festival, em São Paulo, dia 07 de outubro.

Para os shows de Belo Horizonte e Rio de Janeiro, o fã clube do grupo irá contar com uma pré-venda exclusiva somente pela internet entre os dias 14 e 15 de agosto. A venda para o público geral em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro começa no dia 16 de agosto pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência – Km de Vantagens Hall BH, em Belo Horizonte; Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro) e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil. A turnê é produzida pela TIME FOR FUN.

As informações sobre o show em São Paulo serão divulgadas em breve.