dot legacy stereo

Com o recém-lançado single de “Vivendo Só”, o Dot Legacy firma seu contagiante indie rock e também o desejo de se conectar ainda mais com o Brasil. Desde sua primeira apresentação por aqui em 2015, a relação com o país só estreitou. Hoje, a banda francesa lança seu EP “Stereo” pela brasileira Elemess (Far From Alaska, Supercombo, Ego Kill Talent) e confirma turnê nos próximos meses.

Colaborações e shows com importantes nomes da cena do rock nacional estão na extensa agenda do Dot Legacy. De Norte a Sul, o público brasileiro poderá conferir ao vivo o rock energético dos músicos Damien Quintard (vocal e baixo), Arnaud Merckling (guitarra e teclado), John Defontaine (guitarra) e Arthur Menard (bateria) com as canções de seu segundo disco “To The Others” (2016) e as fresquissimas cinco faixas do novo EP.

Já disponível nas plataformas digitais, “Stereo” traz em seu título a ideia de dois lados opostos onde o EP transita em um campo do meio. “’Estéreo’, sendo reproduzido sempre por dois canais, esquerdo e direito, invoca a constante viagem entre dois espaços. O EP está nesse limbo entre o desejo – inerente do ser humano – e a realidade, aquilo que é inalcançável”, explica Damien.

Algumas datas de shows já estão confirmadas para final do ano no Brasil: Ponto.CE – no dia 04 de novembro em Fortaleza, Festival DoSol – que acontece nos dia 11 e 12 de novembro em Natal, e Semana Internacional de Música de São Paulo – de 6 e 10 de dezembro deste ano.