Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com vendas superiores a 100 milhões em seu nome, álbuns que ocuparam a primeira posição em países pelo mundo afora e músicas que foram trilhas sonoras de milhões de vidas, Phil Collins é uma lenda viva cujo trabalho tem recebido aclamação crescente, uma vez que toda uma nova geração de artistas tem descoberto e se inspirado em sua carreira notável.

Artistas de Adele a Pharrell, Lorde, Kanye West e Beyoncé tem expressado recentemente seu amor pela música deste grande artista, desde que Phil anunciou sua aposentadoria em 2011. Sua última turnê mundial aconteceu em 2007.

Phil retornou à música ao se apresentar ao vivo em um evento para sua própria “Little Dreams Foundation” no ano passado, antes de cantar dois de seus maiores sucessos na abertura do US OPEN – Aberto de Tênis dos EUA – em Nova York, em agosto, o que acabou por inspirá-lo a anunciar sua primeira turnê em uma década.

Em fevereiro de 2018, Phil Collins realizará uma turnê de um mês pela América Latina, incluindo visitas ao Brasil, México, Peru, Chile, Uruguai, Argentina e Porto Rico.

No Brasil, os shows  acontecem em fevereiro no Rio de Janeiro (dia 22, no Maracanã), São Paulo (dia 24, no Allianz Parque) e Porto Alegre (dia 27, no Beira Rio). A venda de ingressos terá início no dia 07 de dezembro pela Eventim.

Confira em breve as informações sobre preços e locais de venda.