epic metal fest brasil 2016

O Brasil irá ganhar uma versão nacional do Epic Metal Fest, festival organizado pela banda holandesa Epica. A edição nacional acontece em São Paulo na Audio Club no dia 15 de outubro e irá contar com o mesmo padrão de qualidade de sua edição europeia.

Serão sete bandas nacionais e internacionais no total, com curadoria do Epica reunidas em dois palcos, além de merchandising especial, meet and greet com alguns artistas, food trucks entre outras novidades que serão anunciadas pela produtora Overload e pelo Epica em breve. A banda holandesa fará um show único na América do Sul e especial de lançamento do novo álbum no evento.

A previsão de término do evento é as 22 horas com o objetivo de facilitar o descolamento dos fãs após o evento. A Audio Club localiza-se a menos de 500 metros da Estação Barra Funda de metrô e trem. Valores de ingresso e início das vendas serão divulgadas em breve.

Sobre o Epic Metal Fest: 

O Epic Metal Fest é um fesitval organizado pela banda Epica na Holanda que, em sua primeira edição em 2015, reuniu nomes como Fear Factory, Periphery, Delain, Sepultura além dos próprios holandeses como headliner. Para esse ano, na Europa, o grupo anunciou uma nova edição e a participação do Katatonia, Mayan, Textures,  Myrath promete anunciar novos nomes em breve.