Epic Metal Fest 2016 brasil

Foram confirmadas hoje as bandas da edição brasileira do Epic Metal Fest, o festival que reúne diversos nomes de diferentes estilos do heavy metal com a curadoria da banda holandesa Epica. O local escolhido é a Audio Club em São Paulo e o evento acontece no dia 15 de outubro.

Sete bandas compõem o line-up do festival: representando a cena brasileira estarão presentes o Tuatha de Dannan (MG) e o Project46 (SP). Além deles, o The Ocean fará sua primeira apresentação no país enquanto Xandria, Paradise Lost e Finntroll retornam ao Brasil. Por fim, o Epica fará um show exclusivo na América do Sul em 2016 de lançamento de seu novo álbum.

O Epic Metal Fest irá utilizar os dois palcos da Audio Club com uma nova proposta de diversidade de bandas além de uma ampla área ao ar livre, praça de alimentação com food trucks, áreas de bar, área de merchandising, meet and greet com alguns artistas, entre outras novidades ao longo de aproximadamente 8 horas de música.

Os valores de ingressos serão divulgados nos próximos dias e a venda terá início no dia 06 para os assinantes da newsletter do Epica e no dia 07 para o público geral através do site da Ticket360 e pontos de venda conveniados.