epica

O Epica acaba de liberar no YouTube a primeira parte de “The Holographic Documentary”, documentário que cobre as gravações do novo disco “The Holographic Principle” que será lançado no próximo dia 30 de setembro pela Nuclear Blast. As gravações aconteceram no Sandlane Recording Facilities sob a produção de Joost van der Broek.

O novo disco também chegará ao Brasil e a banda fará um show de lançamento do novo material durante a edição nacional do Epic Metal Fest, festival organizado com curadoria do Epica e produção da Overload em nosso país. O evento acontece na Audio Club em São Paulo no próximo dia 15 de outubro e além do grupo holandês terá nomes como Paradise Lost, The Ocean, Xandria e outros em seu cast. As informações sobre o festival estão disponíveis em nossa agenda.

Os fãs do Epica que desejarem podem adquirir um kit com o ingresso do evento no setor escolhido junto do novo CD autografado pelo grupo a ser entregue no dia do evento. Os valores podem ser encontrados no site da Ticket360.

Confira a primeira parte do documentário:

O tracklist de “The Holographic Principle” é o seguinte:

01. Eidola
02. Edge Of The Blade
03. A Phantasmic Parade
04. Universal Death Squad
05. Divide And Conquer
06. Beyond The Matrix
07. Once Upon A Nightmare
08. The Cosmic Algorithm
09. Ascension – Dream State Armageddon
10. Dancing In A Hurricane
11. Tear Down Your Walls
12. The Holographic Principle – A Profound Understanding Of Reality