Roger Hodgson

A turnê “Breakfeast In America” que Roger Hodgson, ex-vocalista do Supertramp, irá apresentar no Brasil terá início na próxima semana com um show em São Paulo no Citibank Hall na quarta dia 15. A apresentação é a primeira de um total de sete shows que acontecem pelo país.

Após São Paulo, o músico segue para Florianópolis, onde se apresenta no dia 16 de março, no Centro Sul; Vitória, dia 18 de março, na Arena Vitória; Porto Alegre, dia 21 de março, no Pepsi On Stage; Brasília, dia 23 de março, no Net Live; Belo Horizonte, dia 25 de março, no BH Hall; e finalizam no Rio de Janeiro, dia 26 de março, no Metropolitan.

Confira as informações sobre o show em São Paulo:

SÃO PAULO (SP)
Copatrocínio: Budweiser, Prevent Senior
Transportadora oficial: Gol linhas aéreas inteligentes
Meio de pagamento preferencial: Citi
Data: Quarta-feira, 15 de março de 2017
Horário: 21h30
Local: Citibank Hall – Av. Nações Unidas, 17.955 – São Paulo – SP
Capacidade: 3.700 pessoas
Ingressos: de R$ 80 a R$ 520 (ver tabela completa)
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
De 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
De 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.
Estacionamento (terceirizado): R$ 50
Valores:
SETORES
½ ENTRADA
INTEIRA
CAMAROTE I
R$ 260,00
R$ 520,00
CAMAROTE II
R$ 210,00
R$ 420,00
CADEIRA VIP
R$ 260,00
R$ 520,00
CADEIRA I
R$ 210,00
R$ 420,00
CADEIRA II
R$ 175,00
R$ 350,00
POLTRONA I
R$ 180,00
R$ 360,00
POLTRONA II
R$ 150,00
R$ 300,00
PLATEIA SUPERIOR I
R$ 90,00
R$ 180,00
PLATEIA SUPERIOR II
R$ 90,00
R$ 180,00
PLATEIA SUPERIOR III
R$ 80,00
R$ 160,00
VISÃO PARCIAL (PLATEIA SUPERIOR)
R$ 140,00
R$ 70,00
– Meia-entrada: obrigatória apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).
– O fã clube contará com pré-venda no dia 08 de novembro de 2016.
– Clientes dos cartões Citi e Diners Club contarão com pré-venda entre os dias 09 e 15 de novembro de 2016.
– O público em geral poderá adquirir ingressos a partir do dia 16 de novembro de 2016.
– Os ingressos poderão ser parcelados em até 3x sem juros.
– Ingressos promocionais destinados aos clientes Citi e Diners Club que efetuarem compra serão vendidos com 15% de desconto, todos os dias, na quantidade máxima estipulada de 10% da capacidade da casa por setor. Desconto limitado a 04 ingressos por cartão.
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Citibank Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).
Segunda-feira – FECHADA
Terça-feira e Sábado – 12h às 20h
Domingo e feriados – 13h às 20h
LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
– Pontos de venda no link:
– Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN
Internet:
– Cartões de crédito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard.
Bilheteria e Pontos de Venda:
– Dinheiro;
– Cartões de Credito MasterCard, American Express, Elo Crédito, Visa, Diners Club e Hipercard;
– Cartões de Débito Visa Electron, MasterCard débito, Elo Débito e Hipercard.
– Vale Cultura