Print

Em setembro, o Allianz Parque irá receber a São Paulo Trip, uma maratona de 4 dias de shows que irá levar à capital paulista as bandas The Who, Bon Jovi, Guns N´Roses, Aerosmith, Def Leppard, The Cult e Alice Cooper. A produção será da Mercury Concerts, empresa de entretenimento que produz grandes turnês em toda América Latina.

Os ingressos estarão à venda pela Ingresso Rápido – www.ingressorapido.com.br – informações sobre preços, shows e a data de início das vendas para o público serão divulgadas nos próximos dias.

A maratona de shows do SÃO PAULO TRIP terá várias cores. A série de shows trará grandes bandas de rock, mas as próximas podem abrigar outras tendências.  

Venda de ingressos exclusiva PayPal

O SÃO PAULO TRIP – Concert Series terá pré-venda exclusiva com PayPal, líder mundial em pagamentos  digitais móveis. Diferente de outras pré-vendas, que tendem a ser exclusivas para os clientes da empresa patrocinadora, o PayPal é uma carteira eletrônica inclusiva – qualquer um pode criar uma conta, sem nenhum custo. Basta informar seus dados e ter um cartão de crédito válido. Uma vez criada a conta, o PayPal oferece uma experiência de compra prática, rápida e segura, e os fãs poderão adquirir seus ingressos digitando apenas login e senha.

Os ingressos disponíveis para compra online poderão esgotar-se durante a pré-venda. Por isso, para sair na frente, é importante que os fãs certifiquem-se de que suas contas PayPal e Ingresso Rápido estão atualizadas antes do início das vendas. As informações de como criar uma conta PayPal, resgatar senha ou atualizar a forma de pagamento de uma conta já existente estão disponíveis na página paypalrocks.com.br, assim como uma lista de perguntas frequentes e dicas. https://sac.ingressorapido.com.br/.  Para divulgar o festival e engajar os fãs, o PayPal criou a #paypalrocks.

Durante a pré-venda, os canais de atendimento ao cliente do PayPal e da Ingresso Rápido estarão à disposição para atender dúvidas dos fãs:

Central de Atendimento ao Cliente do PayPal: 0800 047 4482. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e redes sociais Twitter PayPal – https://twitter.com/paypal_br – e Facebook PayPal – https://www.facebook.com/PayPalBrasil/?fref=ts.

SAC Ingresso Rápido: Central do SAC – https://sac.ingressorapido.com.br/hc/pt-br/requests/new, Chat online no horário comercial – https://www.ingressorapido.com.br/, SAC 2.0 no Facebook no horário comercial – https://www.facebook.com/IngressoRapido/  e redes sociais Facebook Ingresso Rápido – https://www.facebook.com/IngressoRapido/, Twitter Ingresso Rápido – https://twitter.com/ingressorapido  e Instagram Ingresso Rápido – https://www.instagram.com/ingressorapidooficial/.