Foto: Beto Gatti

Foto: Beto Gatti

Gravado e produzido no Cerrado – o habitat natural do Natiruts – o disco Índigo Cristal (Sony Music) é a síntese da retórica atual da banda brasiliense. Suas 11 faixas inéditas reforçam que o amor e a compaixão são pilares fundamentais para o bem estar social, e explanam o poder da positividade para seguir em frente em meio ao caos.

“O que o Natiruts entrega de melhor para o público são músicas que elevam o astral, que mudam a energia, que trazem positividade corporal e mental. Pelo menos esse é o feedback que a gente mais recebe dos fãs”, observa Alexandre Carlo. “A gente vê um Brasil muito dividido e acho que a contribuição maior que o Natiruts pode dar é justamente exaltar a busca pela esperança, pela força familiar e pelo amor ao próximo. A gente acha que isso é de uma relevância muito grande nos dias atuais e ajuda muito no processo que o país vem passando agora”, completa o vocalista e compositor.

Com o lançamento de “Índigo Cristal”, lançado no dia 04 de agosto, o grupo embarcou por uma turnê pela América Latina com dez shows por países como: Chile, Argentina, México, Uruguai e Paraguai. Agora é a vez do Brasil e a turnê Índigo Cristal já tem algumas datas anunciadas. Confira abaixo os próximos shows.

As datas confirmadas até agora da turnê brasileira do disco “Índigo Cristal”:

30 de setembro – Belo Horizonte (MG)
07 de outubro – Pouso Alegre (MG)
21 de outubro – São Paulo (SP)
27 de outubro – Natal (RN)
28 de outubro – Recife (PE)
03 de novembro – São Sebastião (SP)
11 de novembro – Vitória (ES)
25 de novembro – Jaguaríuna (SP)
16 de dezembro – Goiânia (GO)
13 de janeiro – Rio de Janeiro (RJ)