Foto: Davi Valente

Foto: Davi Valente

O quarteto de hard rock/heavy metal Matilha anunciou a data de lançamento de seu novo disco. “Crônicas do Underground”, o segundo da carreira do grupo, sairá em todas as plataformas de streaming, numa parceria da banda com o selo e produtora Loud Factory no próximo dia 10 de agosto.

O material foi produzido ao longo de três anos e apresenta quatro canções inéditas e cinco previamente lançadas em EPs nesse tempo. Além de contar com as participações especiais de Fábio Laguna (Angra, Hangar) no órgão de “Cachorro Louco”, os amigos de longa data da Sioux 66 na faixa “Sem Tempo Ruim”, que celebra uma parceria de mais de 5 anos, e a única balada, “Pronta pra Rodar parte 2”, conta com a participação da cantora paranaense Johaine, e do percursionista Marcos Marques. Na introdução, a faixa título, participa João Paulo Corsini.

O show de lançamento também já tem data: será no sábado do dia 11 de agosto, na quinta edição do próprio festival do Mattilha, o Canil Fest, que acontece no Olga 17 (capital paulista) ao lado do Sioux 66 e Forte Norte. As informações podem ser conferidas abaixo junto da capa e do tracklist de “Crônicas do Underground”:

Mattilha_capa_do_novo_albm

1 – Crônicas do Underground (intro) feat. JP Corsini
2 – Bico Sujo
3 – O Ritmo e o Corre
4 – A Carne é Fraca
5 – Cachorro Louco feat. Fabio Laguna
6 – Qual é o seu Veneno?
7 – Depois das 3 (Rua Augusta)
8- Pronto pra Rodar pt 2 feat. Johaine e Marcos Marques
9 – Sem Tempo Ruim feat. Sioux 66