mr. catra

Foto: Felipe Diniz

Wagner Domingos da Costa, conhecido pelo nome artístico Mr. Catra, morreu na tarde desse domingo em decorrência de um câncer no estômago contra o qual lutava desde o ano passado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. Ele estava internado em São Paulo no HCor para o tratamento.

“Com enorme pesar comunicamos o falecimento do amigo e cliente Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada à família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família“, informou a assessoria.

Apesar de formado em direito, nunca exerceu a função e começou sua trajetória na música com uma banda de rock antes de seguir para o funk onde alcançou o sucesso. Anos mais tarde, retornou com a banda de rock Mr. Catra e os Templários em paralelo à carreira do estilo que o tornou famoso.