Acaba de chegar às plataformas digitais “Revoada”, o segundo disco de Soledad, pelo selo Índigo Azul. O disco foi produzido por Fernando Catatau (Cidadão Instigado), que já havia trabalhado com a cantora em seu primeiro disco. 

Trabalhar com Fernando era um desejo antigo. me identifico muito com o que ele propõe poeticamente e musicalmente. Os timbres de guitarras, o romance e a intensidade das letras, a psicodelia”, comenta Soledad.

O projeto do novo disco teve incentivo do Edital de Apoio a Criação Artística – Linguagem Música da Secretaria de Cultura de São Paulo – Prefeitura de São Paulo e foi gravado no estúdio Índigo Azul, em São Paulo.

Esta cidade me colocou dentro de um espaço/tempo/desejo diferentes. Andar nas ruas, a Casa do Povo, as manifestações, os filmes embebidos de vinho no Cinesesc, as amizades que me abraçaram, o Loki Bicho, o Ocupeacidade, a saudade do mar, de minha mãe… tudo tudo tudo é um atravessamento poético e se encontra no meu desejo pela música. Revoada é o coletivo de pássaro. É o vôo desse bando. Esse disco fala sobre a minha arribação. Sobre voar junto, compreendendo as necessidades coletivas e as nossas relações/necessidades afetivas. sobre a libertação da mulher, de nossos desejos”, complementa.

Confira: