Em apenas 24 horas após divulgar de surpresa um novo disco nas plataformas digitais, Tiago Iorc emplacou todas as faixas do álbum, lançado de forma orgânica, no Top 50 do Spotify Brasil, quebrando o recorde como o artista que conquistou na parada mais músicas em menos tempo.

O álbum traz as faixas “Desconstrução” (2º), Hoje Lembrei do Teu Amor” (3º), “Deitada Nessa Cama” (8º), “Fuzuê” (12º), “Faz” (22º) , “Tangerina” (24º), Laços” (25º), “Nessa Paz Eu Vou” (27º) , “Tua Caramassa” (32º), “Bilhetes” (37º), “Me Tira Pra Dançar” (38º), “A Vida Nunca Cansa” (39º), “Sei” (44º).

Além disso, o cantor também lançou de uma só vez, 13 clipes, todos protagonizados pelo cantor e pela modelo Michele Alves com direção do próprio Tiago e do diretor de fotografia Rafael Trindade. Três dos vídeos se destacam na plataforma: “Desconstrução” (com mais de 2.3 milhões de views), “Hoje Lembrei do Teu Amor” (com mais de 2.2 milhões de views) e “Deitada Nessa Cama” (com mais de 1 milhão de views) estão no Top 5 vídeos do YouTube.

Confira todos os vídeos do novo disco abaixo: