No dia 24 de agosto (sábado), o Farraial 2019 agita a Arena Anhembi. Há quatro anos, a maior farra de São Paulo proporciona momentos inusitados e inesquecíveis, com inovações que fizeram o evento se destacar e alcançar o status de maior festival de música sertaneja da cidade.

E para iniciar o Farraial 2019, a Inhaus, empresa responsável pelo festival e curadora desse entretenimento, dá o start às ativações de live marketing com as marcas envolvidas. Além da idealização de áreas confortáveis para que as pessoas aproveitem e assistam os shows de música, a empresa reforça o diálogo entre marcas e usuários, num projeto impecável que promove experiências diferenciadas.

Entre as marcas envolvidas nessa farra, estão: FAM, Itaipava, Johnnie Walker, TIM e Panco (patrocínio), Magazine Luíza, Olla e Ypióca (co-patrocínio) e apoio de HP e McCain, reforçando a grande experiência ao público.

Ícone tradicional de entretenimento, a famosa cenografia que acompanha as edições do Farraial, também traz novidades nesse ano. Ela mantém sua identidade e se moderniza em novas embalagens e cores. A farra contará com características de uma das melhores épocas do calendário, numa mistura moderna de balada e festejo junino.

Dividido em cinco setores, o projeto do Farraial 2019 é composto por Pista, onde o público encontrará área ampla com bar e praça de alimentação; Premium, para quem quer maior conforto; o Front Stage garantirá acesso à frente do palco; Open Bar, com consumo de cerveja, água e refrigerante incluídos; e ainda, o Camarote Johnnie Walker, que será uma experiência criativa de live marketing.

O evento trará a São Paulo: Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano e Gustavo Mioto. E pra noite ficar ainda mais temperada, também participarão dessa festança a estrela do pop, Anitta e Xand Avião, um dos responsáveis pela nova roupagem do forró.

Além dos seis shows da noite, o festival chega com outros atrativos para o público: a adrenalina de montar um touro mecânico, proporcionado pela FAM; um bar interativo com jogos juninos é a surpresa da Ypióca para; a TIM oferecerá totens carregadores de celular e um ambiente instagramável; e, antenada em tendências, a Panco levará ao Farraial um local de imersão ao universo da marca, especialmente pensado para o público fotografar e compartilhar. A farra ainda conta, com espaços para degustar um variado cardápio, e locais para descansar e tirar fotos.

Confira as informações: 

Farraial Sertanejo 2019

Data: Sábado, 24 de agosto de 2019.

Local: Arena Anhembi (Av Olavo Fontoura, 1209)

Abertura dos portões: 18h

Horário de início: 19h

Capacidade: 35 mil pessoas

Classificação: 16 anos ( setores open bar exclusivo para maiores de 18 anos)

Valor dos ingressos: R$ 90 a R$ 230

Evento no Facebook: www.facebook.com/events/853161168353964/

Ingressos:

www.ticket360.com.br/evento/10291/farraial?fbclid=IwAR2V_PQhcFxP9F-py2J6-fUR43iCDn8PkgvefA8xCO3GpeZhN_FBg8LMyiU