Foto: Feld Entertainment

No dia 21 de dezembro, o Allianz Parque recebe mais uma edição inédita do evento Monster Jam. Serão duas apresentações no dia: às 14h e 20h. Os ingressos estão à venda nas bilheterias do Teatro Bradesco (Shopping Bourbon) e Teatro Opus (Shopping Villa-Lobos), e pelo site uhuu.com.

Os trucks gigantes, que se enfrentam em provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina, sempre são um show à parte para garantir a interação do público no evento, já que grande parte dos fãs torce para o seu favorito durante as competições.

Nesse ano, os entusiastas do Monster Jam® já podem começar a se preparar para dar apoio ao seu truck de preferência pois o line-up da edição 2019 já foi definido. Confira abaixo os participantes:

1. El Toro Loco – Mark List
2. Monster Energy® – Steven Sims
3. Grave Digger – Charlie Pauken
4. Max D – Cam McQueen
5. Megalodon – Chad Tingler
6. Monster Mutt® Dalmatian – Candice Jolly
7. Zombie – Becky McDonough
8. Gas Monkey Garage – BJ Johnson

Para a preparação da arena, são utilizados 8 tipos diferentes de maquinários utilizados como escavadeiras, caminhões, tratores, empilhadeiras, entre outros para movimentar os mais de 3.500m³ de terra que especificamente preparada: primeiro é peneirada para que então ele fique composto por 70% de argila e 30% de areia e um teor de umidade deve ser inferior a 18%.  A retirada, a utilização, o armazenamento e o descarte do material são regulamentados e autorizados pela AMLURB (Autoridade Municipal de Limpeza Urbana, órgão pertencente a Prefeitura da cidade de São Paulo responsável pela gestão de resíduos e limpeza urbana). Cerca de 800 profissionais das mais diferentes áreas de atuação estarão envolvidos no evento.

Veja abaixo a programação dos shows e as informações sobre ingressos:

Programação:

10h – Pit Party
12h – Encerramento Pit Party
12h – Abertura dos portões para o primeiro show
14h – Primeiro show
16h – Encerramento do primeiro show
18h – Abertura dos portões para o segundo show
20h – Segundo show
22h – Encerramento do segundo show

Monster Jam @ Allianz Parque

Dia 21 de dezembro
Sábado, às 14h e 20h
Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo)

Sessão das 14h – 1º Lote (ESGOTADO)
 
Sessão das 14h – 2º Lote
 

SETOR INTEIRA MEIA-ENTRADA
CADEIRAS SUPERIOR NORTE R$ 100,00 R$ 80,00
CADEIRAS SUPERIOR SUL R$ 100,00 R$ 80,00
CADEIRAS SUPERIOR OESTE R$ 150,00 R$ 75,00
CADEIRAS SUPERIOR LESTE R$ 150,00 R$ 75,00
CADEIRAS INFERIOR SUL R$ 190,00 R$ 95,00
CADEIRAS INFERIOR NORTE R$ 190,00 R$ 95,00
CADEIRAS INFERIOR NORTE + PIT PARTY R$ 260,00 R$165,00
CADEIRAS INFERIOR SUL + PIT PARTY R$ 260,00 R$ 165,00
CADEIRAS INFERIOR LESTE R$ 265,00 R$ 132,50
CADEIRAS INFERIOR OESTE R$ 290,00 R$ 145,00
CADEIRAS VIP INFERIOR NORTE + PIT PARTY R$ 325,00
CADEIRAS VIP INFERIOR SUL + PIT PARTY R$ 325,00
CADEIRAS INFERIOR LESTE + PIT PARTY R$ 335,00 R$ 202,50
CADEIRAS VIP INFERIOR LESTE + PIT PARTY R$ 345,00
CADEIRAS INFERIOR OESTE + PIT PARTY R$ 360,00 R$ 215,00
CADEIRAS VIP INFERIOR OESTE + PIT PARTY R$ 375,00

 
* O setor VIP contempla Pit Party incluída, não possui incidência de meia-entrada (Pit Party – ação que antecede a primeira sessão e é caracterizado por momento em que os fãs podem encontrar os pilotos e os trucks, tirar fotos e pedir autógrafos);
**O valor de meia-entrada dos setores que incluem Pit Party, na sessão das 14h, consideram 50% do valor do setor + valor ingresso de Pit Party, equivalente a R$ 70,00.
 
Sessão das 20h
 

SETOR INTEIRA MEIA-ENTRADA
CADEIRAS SUPERIOR NORTE R$ 80,00 R$ 40,00
CADEIRAS SUPERIOR SUL R$ 80,00 R$ 40,00
CADEIRAS SUPERIOR OESTE R$ 130,00 R$ 65,00
CADEIRAS SUPERIOR LESTE R$ 130,00 R$ 65,00
CADEIRAS INFERIOR NORTE R$ 170,00 R$ 85,00
CADEIRAS INFERIOR SUL R$ 170,00 R$ 85,00
CADEIRAS INFERIOR LESTE R$ 245,00 R$ 122,50
CADEIRAS VIP INFERIOR SUL R$ 265,00 R$ 132,50
CADEIRAS VIP INFERIOR NORTE  R$ 265,00 R$ 132,50
CADEIRAS INFERIOR OESTE R$ 270,00 R$ 135,00
CADEIRAS VIP INFERIOR LESTE R$ 285,00 R$ 142,50
CADEIRAS VIP INFERIOR OESTE  R$ 315,00 R$ 157,50

 
*** A segunda sessão não terá Pit Party.
**** Descontos não cumulativos com meia entrada e outras promoções;
***** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso.
******A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais em São Paulo:
– IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
– ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações: www.documentodoestudante.com.br 
– PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
– JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
– JOVENS COM ATÉ 15 ANOS mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES DE CARGOS DO QUADRO DE APOIO DAS ESCOLAS DAS REDES ESTADUAL E MUNICIPAIS mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
PROFESSORES DA REDE PÚBLICA ESTADUAL E DAS REDES MUNICIPAIS DE ENSINO mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
******* Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso.
  
CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
 
BILHETERIA DO TEATRO BRADESCO SÃO PAULO
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Palestra Itália, nº 500 – Loja 263 – 3° Piso – Perdizes – São Paulo, SP
Horário de funcionamento: domingo a quinta, das 12h às 20h | sexta e sábado, das 12h às 22h.
 
BILHETERIA OFICIAL
BILHETERIA DO TEATRO OPUS
4º Piso do Shopping Villa-Lobos
Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros – São Paulo, SP.
Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 12h às 20h.
 
OUTRO PONTO DE VENDA (SUJEITO À TAXA DE CONVENIÊNCIA):
Site: www.uhuu.com 
 
FORMAS DE PAGAMENTO:
Dinheiro e cartões (Mastercard, Visa, Elo, American Express, Hipercard, Banrisul, Diners Club e Ticket Cultura).
 
PARCELAMENTO:
Compras até o dia 30/09 em três vezes;
Compras até 31/10 em duas vezes;
Compras até 21/12 em uma vez.