Em comemoração aos 20 anos da maior e mais importante casa de espetáculos da América do Sul, a TIME FOR FUN (T4F) e a UNIMED anunciam que, a partir do dia 18 de outubro, a principal casa de shows de São Paulo, passa a se chamar UnimedHall.
 
“É com muito orgulho que comemoramos nossos 20 anos com esta nova parceria com a UNIMED. Teremos uma casa com seu interior totalmente repaginado para, assim, continuar levando a melhor experiência em entretenimento para todos nossos clientes e agora também para os parceiros da UNIMED”, afirma Fernando Alterio, CEO da T4F.
 
Segundo o presidente da Central Nacional Unimed, o médico Alexandre Ruschi, a saúde vai muito além de cuidados físicos. “Praticar atividades que tragam bem-estar, como assistir a um show de música é uma maneira de a população cuidar de sua saúde mental. É uma oportunidade de os paulistanos reverem hábitos simples da rotina que podem contribuir para a saúde em meio ao caos metropolitano”, afirma.
 
A mudança do naming também traz uma modernização na casa, que será remodelada com novos mobiliários, iluminação, estofado e alguns espaços com cenografia atraente para o público tirar fotos. Além disso, haverá benefícios exclusivos que serão válidos para clientes do plano de saúde UNIMED nos shows produzidos pela T4F que acontecerão no UnimedHall.
  
Confira o que muda, os benefícios e suas regras:
 
– Pré-venda não exclusiva de 3 (três) dias;
– 50% de desconto limitado a 3% da capacidade da casa, para até 6 ingressos por CPF. O desconto não é cumulativo com a meia-entrada, demais ofertas promocionais ou descontos. Desconto aplicável para diversos setores, de acordo com a configuração de cada evento (camarote, pista, mesa, entre outros);
– Entrada exclusiva e guichê exclusivo para atendimento aos clientes UNIMED no Espaço, mediante à apresentação da carteirinha do plano;
 – Sala VIP para os clientes UNIMED;
 
Além disso, com essa nova pareceria o público ganhará facilidades para sua experiência ser melhor ainda. São elas:
 
– Wi-fi gratuito para o público registrar os melhores momentos do seu show preferido;
– Estações de energia para recarga de celulares que serão distribuídas pela casa;
– Pontos instagramáveis para o público guardar boas recordações; 
– Painel interativo como ativação para o público no foyer da casa;
– Modernização Cashless – oferecimento uma forma de pagamento por aproximação ou QRCode para maior facilidade do público presente no Espaço. Essa ferramenta será disponibilizada a partir do final do sexto mês do lançamento do novo nome do espaço;