Foto: Liara Baroni

“Ex-Amor” é a faixa que marca a parceria entre o duo Mar Aberto (Gabriela Luz e Thiago Mart), Sabrina Lopes e 48k (Raul Alaune e Mateus “O Melo”) e que acaba de chegar às plataformas digitais. 

A faixa que combina acordes de mpb e beats contemporâneos nasceu após o término de muitos casais de amigos em um curto período de tempo e fala sobre final de um ciclo repleto de decepção, mas também com aprendizados. A parceria surgiu de forma natural pois todos estão sempre colaborando uns com os outros em gravações e produções.

Um dia chamamos a Sa e a ideia foi escrever algo que flertasse com a bossa nova, mas que tivesse o ar contemporâneo dos beats e efeitos que o 48k sabe fazer tão bem. Quando “Ex-Amor” ficou pronta, a gente teve a certeza de que tinha que ser gravada pelos cinco“, conta Thiago.

Gabriela Luz diz que a sensação que fica no ar é de que alguém se dedicou demais e o outro de menos. “Alguém enxergou um diamante em quem não era tão precioso assim, acreditou ter encontrado a pessoa certa e errou feio“, completa a cantora do Mar Aberto.

Confira: