[Atualizado com as informações de reembolso do show em São Paulo]

Na noite de quarta, 13 de novembro, Abbath apresentou-se no Club Palermo em Buenos Aires. O show teve diversos problemas como relatados pelos fãs nas redes sociais. Primeiramente um atraso de mais de duas horas fez com que as bandas de abertura tivessem seus sets encurtados. 

Na sequência, Abbath subiu ao palco com a banda incompleta. O guitarrista Ole não se juntou ao grupo e rumores dizem que ele e Abbath tiveram uma briga antes da apresentação e por isso o músico decidiu não subir no palco. Visivelmente alterado, Abbath tentou uma versão de “Count The Dead” com a banda incompleta, mas desistiu e se jogou no público. Voltou então ao palco para tentar uma versão de “Tyrants”, a qual também não funcionou, desistindo e retirando-se para o camarim. 

O show então foi cancelado e os fãs exigiram o reembolso do show. Após uma certa confusão que envolveu a chegada da polícia, os ânimos foram acalmados. Posts em redes sociais mostram Abbath atendendo fãs na porta do show.

Hoje a tarde, o grupo postou em suas redes sociais um comunicado que “Devido a problemas de saúde que devem ser tratados, o grupo não poderá completar os shows restantes da turnê” que incluem uma apresentação na Argentina e quatro no Brasil.

Informações sobre reembolso dos shows pelos promotores locais devem ser divulgadas em breve. 

SHOW DO ABBATH É CANCELADO EM SÃO PAULO

A Overload lamenta comunicar o cancelamento da apresentação da banda norueguesa Abbath, que aconteceria neste domingo (17/11), no Carioca Club, em São Paulo, por motivos que fogem completamente ao controle da produtora.

A Matrix Entertainment, empresa responsável pela South American Outstrider tour, acaba de notificar todas as produtoras locais que os shows na Argentina e Brasil estão oficialmente cancelados por questões de saúde.

O reembolso dos ingressos vendidos antecipadamente será feito da seguinte forma:

Compras feitas pelo site (online) via cartão de crédito: o estorno será realizado automaticamente no cartão utilizado na compra;

Compras feitas na bilheteria do Carioca Club: ir até o local com o ingresso em mãos para receber o reembolso;

Compras feitas nos demais pontos de venda ou por boleto bancário: solicitar o cancelamento via link da Central de Ajuda (https://www.clubedoingresso.com/centraldeajuda), informando número do pedido, banco, agência, CPF e nome do titular da compra (preferencialmente Bradesco, Itaú e Santander). Os prazos de reembolso seguem as políticas de cancelamento que constam em https://www.clubedoingresso.com/politicadecancelamento.