Foto: Mark Dektor

Pela primeira vez em sua carreira, o britânico Frank Turner desembarca no Brasil para uma série de apresentações. Serão cinco shows no país que fazem parte de uma turnê pela América Latina que também passa pelo Chile e Costa Rica. A realização é da Powerline Music & Books e da Agência Olga.

Os shows acontecem em São Paulo, dia 18/4 (Fabrique Club). Em seguida, o britânico parte para o Rio de Janeiro e toca dia 19/4. Dia 21/4 é a vez de Porto Alegre receber o músico, que faz show no Agulha. O giro também passa por Curitiba no dia 22/4 (Basement Cultural) e Brasília, em 23/4 (Criolina).

Em sua carreira solo,  Turner, que foi um dos pioneiros na mistura de punk com folk, não deixa de lado o engajamento político e social que já exibia em sua primeira banda, o Million Dead. Atualmente o músico promove “No Man’s Land”, um disco pertinente aos tempos atuais na luta contra a violência e desigualdades sofridas pelas mulheres. O disco, que atingiu a terceira posição das paradas de sucesso do Reino Unido e foi produzido por Catherine Marks (St. Vincent, The Killers, Foals), homenageia e conta história de mulheres que marcaram época, como a ativista Huda Sha’arawi, a princesa Kassiani, a cantora e guitarrista Sister Rosetta Tharpe e outras.

Confira abaixo as informações sobre o show em São Paulo. As demais cidades terão as informações divulgadas em breve. 

Frank Turner @ São Paulo

Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/3206564036083614/
Data: 18 de abril de 2020
Local: Fabrique Club (rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda/São Paulo)
Ingresso online: R$ 80 (1º lote, meia promocional e estudante) https://pixelticket.com.br/eventos/4850/frank-turner-em-sao-paulo-sp,
Ingresso físico: R$ 80 (1º lote, meia promocional e estudante, sem taxa) na Locomotiva Discos (Rua Barão de Itapetininga, 37 – SP/SP)
Classificação etária: 16 anos