Foto: Thais Millon

Neste final de semana a Natiruts retorna à estrada com o primeiro show de sua nova turnê “Good Vibration”. A primeira apresentação acontece no dia 18 em Fortaleza, Ceará e para os shows a banda preparou um repertório especial, que inclui um passeio por seus mais de 20 anos de história.

Tem uma música lado B, “Pedras Escondidas”, que muita gente manda tocando no violão, mas não apresentamos muito nos shows. Agora vai rolar”, adianta Alexandre Carlo, que promete pelo menos duas horas de música em cada apresentação. “Estamos ensaiando 50 canções”, completa.

Além desse grande repertório, a turnê marca o retorno das backing vocals que marcaram a trajetória do grupo: Izabella Rocha, da formação original na década de 1990, e Lud Mazzucatti, que participou do icônico “Natiruts Reggae Power”, álbum que ganhou DVD e CD ao vivo, em 2006.

“Graças a vacinação, mesmo que tardia, nossa área de eventos tem voltado gradativamente às atividades. Infelizmente não temos só o que comemorar. São mais de 600 mil mortes, os profissionais da área de eventos jogados à sorte pelo governo e uma atmosfera de ódio e desesperança causada por quem deveria ajudar. Mas vamos colocar a fé na frente de tudo e seguir em frente! Será muito emocionante reencontrar todos vocês!”, afirma Alexandre Carlo.

Confira as datas: