Foto: Rui Mendes/Divulgação

O Festival Turá anunciou mais duas atrações para a sua primeira edição que acontece nos dias 02 e 03 de julho no Parque do Ibirapuera em São Paulo no gramado em frente ao Auditório. Organizado pela T4F o Turá reunirá mais de 20 artistas numa maratona de mais de 24 horas de música brasileira.

No sábado, primeiro dia do festival, a carioca Mahmundi se junta ao line up apresentando toda a versatilidade dos 10 anos de sua carreira acompanhada de sua banda. Já no domingo, Nando Reis terá o cantor Jão como convidado. O encontro acontece após o lançamento e sucesso da canção “Sim”.

Alceu Valença, Baco Exu do Blues com participação de Marina Sena e Illy, BaianaSystem, Banda Baby, Duda Beat, Emicida, Lagum, Luísa e os Alquimistas, Mart’nália, Roberta Sá, Xamã e Zeca Pagodinho são os artistas que já foram anunciados para a primeira edição do Festival.

A compra dos ingressos para o Festival Turá já está disponível  pelo site da Tickets For Fun ou pela Bilheteria Oficial (sem taxa de conveniência) no Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, República, São Paulo), por a partir de R$180 – sujeito a término de lote.

Confira as informações:

Festival Turá

Apresentado por: Hering

Cerveja oficial: Colorado

Apoio: Urbia

Endereço: Auditório do Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral, S/N – Parque do Ibirapuera, São Paulo – SP

Data: 2 e 3 de julho 

Horários: das 11h às 22h

Valor: a partir de R$180 (terceiro lote) – sujeito a término de lote

Venda de ingressos:

Site  – https://www.ticketsforfun.com.br 

Bilheteria física (sem taxa de conveniência) – Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, República, São Paulo). Horário de Funcionamento do Teatro: Terça-feira a domingo, das 12h às 20h

Classificação indicativa:

Abaixo de 5 anos – não será permitida a entrada

De 5 a 15 anos – permitida a entrada acompanhada pelos responsáveis

A partir de 16 anos – permitida a entrada

Capacidade: 15 mil pessoas por dia

Mais Informações: www.festivaltura.com.br