Foto: Roncca / Thais Mallon

Depois de três anos longe da capital federal, o Natiruts retorna à Brasília neste sábado para uma apresentação no Parque da Cidade. Na noite também se apresenta o rapper soteropolitano Baco Exu do Blues. Ambos os artistas divgulgam seus discos mais recentes.

Baco apresenta o repertório de seu novo álbum “QVVJFA?” enquanto o Natiruts leva à cidade o show do disco “Good Vibration Vol. I”.

O belo Parque da Cidade, em Brasília, já faz parte do imaginário coletivo dos fãs de Natiruts. E é para lá que a banda retorna, depois de três anos, para reencontrar o público da capital federal, que inspirou tantas canções.  A abertura da noite fica por conta do coletivo MESCLA, projeto idealizado por Pedro Alex, cantor e produtor brasiliense que além do seu trabalho autoral, atua como produtor musical, compositor e instrumentista com diversos artistas. Nos intervalos das apresentações, DJ Tamy assume as picapes.

O show tem um detalhe muito importante: terá a pegada de CO2 neutralizada. Isso significa que as emissões de gases que contribuem com o efeito estufa serão compensadas por créditos de carbono gerados a partir da preservação da Floresta Amazônica, em uma parceria com a Carbonext. A empresa desenvolve projetos REDD+ para frear e reverter o desmatamento na região, preservando aquele ecossistema. A compensação do evento equivale a preservação de 416 árvores de 30 anos na Amazônia.

Confira as informações:

Natiruts + Baco Exu do Blues @ Brasília

Data: 07 de maio de 2022

Local: Parque da Cidade – Praça das Fontes. Brasília – DF

Horários:

17h – abertura dos portões

19h – Coletivo MESCLA

20h – DJ Tamy

21h – Natiruts

23h – DJ Tamy

0h – Baco Exu do Blues

Censura: 16 anos

Venda online SEM TAXA:

https://www.bilheteriadigital.com/natiruts-no-parque-07-de-maio

Ponto de venda físico: Loja Super Forma – CLSW 303, bloco B, loja 6 – Sudoeste

Informações: 61 3554-4005

Realização: Zeroneutro e Oh! Artes