Após uma sequência de fan signs com fãs em outras cidades brasileiras (Fortaleza, Rio de Janeiro e Recife), o 2Z chegou à São Paulo para encerrar a turnê pelo país com uma apresentação energética.

Em 2h30 de show a banda coreana empolgou e se empolgou com a energia dos brasileiros não deixando de se declarar e demonstrar isso diversas vezes enquanto também recebiam o carinho dos fãs que lotaram o Teatro Gamaro, na Zona Leste da capital paulista, para o evento.

Formado por Hojin (vocal), Jiseob (guitarra/vocal), Junghyun (baixo, rap), Bumjum (bateria, vocal) e Zunon (teclados, DJ, vocal) o grupo dividiu sua apresentação em seis atos onde apresentam uma história conceitual na qual os membros da banda são agentes de um outro planeta que são enviados à Terra para curá-la com música.

Cada ato é introduzido por um breve vídeo que apresentava o conceito daquele ato e então a banda apresentava suas canções. Apesar de que isso possa parecer deixar o show um pouco ‘mecânico’ demais, aconteceu exatamente o oposto. A resposta energética dos fãs empolgou o grupo que respondeu à altura com uma performance energética que, nem mesmo uma pequena falha durante “Rainbow’ na qual os sons sairam com atraso nas caixas tirando a banda do tempo, pode ofuscar.

Aliás tal fato foi tirado de letra por Hojin que parou a música, pediu desculpas e conversou com os fãs dizendo que queria apresentar o melhor do grupo enquanto Zunon corrigia o problema técnico. Hojin aliás, se mostrou um frontman digno se movimentando por todo o palco e conduzindo o show sem dificuldades.

Empolgados sobre como canções em outro idioma podiam conversar com pessoas em outro lado do mundo, o grupo chamou o kpop de uma ‘linguagem universal para todos’ aproveitando também para prestar homenagens a bandas que pavimentaram o caminho para eles antes como Red Velver, com a cover de Psycho e o BTS, com uma cover de Butter para então concluir esse pequeno interlúdio de homenagens com uma excepcional versão de “A Queda” de Gloria Groove que levou os presentes ao delírio.

Em outra pausa, a banda recebeu fãs no palco para que elas apresentassem para eles coreografias originais criadas por elas para canções do 2Z, primeiro uma coreografia solo e então uma em grupo, as quais foram contempladas pelos músicos com atenção e reconhecidas por eles que presentearam as fãs pelo momento.

Para o último ato, o grupo se retira e volta com novas roupas além de fazer discursos de agradecimento um a um onde era visível a alegria de cada integrante em estar ali e pelo carinho recebido daquele que o grupo disse ser seu maior e mais empolgado show até então. Tal energia era transmitida por eles em sua performance na qual era possível notar que eles deram o melhor de si.

Claro que na despedida as promessas de retornar ao país foram feitas e, no que depender tanto da banda quanto dos presentes, tal fato não deve demorar muito para ocorrer.

Confira abaixo as fotos e o setlist do show:

Fotos:

Setlist:

Doctor
O@sis
Nightmare
Cheesecake
2020 March
25
Turn My Camera On
Rainbow
Let’s Go For It
Stand
Psycho (cover – Red Velvet)
Butter (cover – BTS)
A Queda (cover – Gloria Groove)
East End
Even If Not (I’m Ok)
Behind Cut
All I Need
Not Without You
Keep The Promise
Despacito (cover – Luis Fonsi)
My 1st Hero
Like a Cool
Is It U