Foto: Divulgação

Humor e a temática sci-fi foram os ingredientes usados pela banda carioca Lunar Society Club no audiovisual de ‘Big Rocks Smashing Cars’, um pop punk divertido e animado que o grupo acaba de lançar e que está presente no recém-lançado disco de estreia, “Lost Songs in Spacetime”.

O clipe-filme é a história de uma pessoa normal que teve um sonho estranho com meteoros vindos do céu e vai ao psicanalista contar sobre o ocorrido. O homem fica tão empolgado ao falar do sonho que, para controlá-lo, um enfermeiro é chamado para aplicar um tranquilizante. As consequências disso podem ser vistas no vídeo abaixo:

Lançado em abril de 2022 no streaming, “Lost Songs in Spacetime” contém 10 faixas de um pop punk enérgico, direto e contagiante que fazem parte da trilha sonora de um universo criado pelo grupo.

“O álbum busca criar um universo ficcional, sob um pano de fundo filosófico-existencial. As músicas estão em ordem cronológica e as letras conversam com a história do livro que vamos lançar em breve. Quanto às influências sonoras, procuramos resgatar aquela ‘pegada’ das bandas que figuravam pela MTV nos anos 90, como Millencolin, Green Day, Silverchair, Descendents, e várias outras que nos inspiram, tanto por suas composições musicais, quanto por suas histórias pessoais”, conta o guitarrista Lerik Lopes que estrela o vídeo ao lado de seus companheirosd e banda Jorge Lima (Bateria), Gustavo Maizena (Baixo) e Otto Vaz (Guitarra & Voz).

Ouça “Lost Songs In Spacetime”: