Com a chegada do inverno, uma das casas de shows mais importantes do mundo – o Blue Note – abrirá uma operação “pop up” na Serra da Mantiqueira, com uma série de shows em Campos do Jordão. Essa é a terceira casa do jazz club no Brasil, que já possui duas filiais, sendo uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.

Nessa temporada na cidade o público poderá conferir uma ogramação repleta de grandes nomes da música brasileira nos finais de semana dos dias 22 a 31 de julho. Entre as atrações, estão Maria Rita, Mark Lambert em um grande tributo aos Beatles, Marcos Valle, Marcos Hasselman cantando sucessos de Frank Sinatra, e Guilherme Arantes, que ditam o ritmo deste inverno com shows que prometem esquentar toda plateia. 

Os shows acontecerão no Bendito Cacao Resort & Spa e os ingressos serão disponibilizados para vendas a partir do dia 8 de julho, no site https://www.eventim.com.br/bluenotecamposdojordao

“É extremamente gratificante conseguirmos trazer uma das nossas maiores paixões, a música, para o nosso hotel e ainda poder oferecer mais experiências para nossos hóspedes e visitantes de Campos do Jordão.”, afirma Alê Costa, Presidente e Fundador da Cacau Show e proprietário do Bendito Cacao Resort & Spa. 

A parceria entre filial do clube de jazz de Nova York e o Bendito Cacao Resort, transportam o Blue Note Campos do Jordão para dentro de um dos mais icônicos resorts do país, proporcionando experiências inesquecíveis, com muita música de qualidade, lazer e sofisticação. 

“Abrir a terceira operação do Blue Note no Brasil, é motivo de imenso orgulho para nós. O Blue Note Campos do Jordão, demonstra inclusive, o excepcional momento que o jazz club vive no país.” declara, Luiz Calainho, sócio do Blue Note São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira as datas dos shows:

22/07 (sexta-feira), 1º set: 19h30 / 2º set: 22h – Marcos Valle 
23/07 (sábado), 1º set: 19h30 / 2º set: 22h – Maria Rita  
29/07(sexta-feira), 1º set: 19h30 / 2º set: 22h – Mark Lambert em Beatles In Jazz 
30/07 (sábado), 1º set: 19h30 / 2º set: 22h – Marcos Hasselmann em Tributo a Frank Sinatra 
31/07 (domingo), único set: 16h30 – Guilherme Arantes