Foto: Jef Delgado

Em seu novo single ‘Duas da Manhã’, a cantora e compositora Duquesa apresenta uma nova faceta em sua carreira, explorando as dualidades do amor da mulher preta de maneira mais ousada e sensual. “Canto sobre uma uma fase em que me escondo, mas depois assumo querer viver um amor romântico”, resume a artista que em novembro lançará seu primeiro EP através da produtora Boogie Naipe.

‘Duas da Manhã’ se desdobra a partir de um momento da minha vida em que eu me escondi em uma personagem pra ser amada, pra ter alguém por perto. Mas logo percebi que essa era a realidade de muitas pessoas pretas quando o assunto é relacionamento”, pontua Duquesa sobre o single que se desenvolve sonoramente em dois momentos: nos primeiros minutos, os versos e beat são elevados para que o público possa sentir a virada para o segundo mood. “A música inteira foi pensada de forma que as pessoas sintam uma virada, que representa essa dualidade que me guiou ao longo de toda a construção”, explica Duquesa. 

O lançamento chega também acompanhado de um vídeo com roteiro assinado pela artista e com direção criativa do selo CeGê. Nele, Duquesa apresenta uma nova persona em seu próprio universo, um alter ego chamado “Duq”, uma camgirl que protagoniza a narrativa, representando a busca pelo afeto e aprovação externa para além do mundo virtual.

Confira: