Após sua estreia com uma apresentação sold out em junho deste ano na Vibra São Paulo, o KLB seguiu pelo país com sua nova turnê ’20+2 Experience’ ao longo dos últimos meses. E agora, o grupo retorna à capital paulista para mais duas apresentações.

Os shows acontecem nos dias 28 e 29 de outubro no Teatro Bradesco. Mais informações sobre valores de ingressos, pontos de venda e como garantir presença no meet and greet estão disponíveis em https://klb.com.br/#ingressos. 

É muito gostoso revisitar a nossa história! Essa reunião é a realização de um sonho de todos os nossos fãs e dos nossos familiares também. Construímos uma carreira muito bonita e sólida. Durante todo esse tempo, as pessoas nunca deixaram de pedir o nosso reencontro e estamos prontos para levar muito amor e carinho para vocês. É uma verdadeira celebração de anos mágicos em nossas vidas”, declarou o grupo.

Com previsão de duração de duas horas, o setlist da turnê é montado a partir de hits como “A Dor Desse Amor”, “Um Anjo”, “Ela Não Está Aqui”, “Minha Timidez”, “Por Que Tem Que Ser Assim?”, “Estou Em Suas Mãos”, “Por Causa de Você”, entre outras.