Foto: Helena Yoshioka

Começa nesta quarta (30) as vendas gerais de ingressos para a segunda edição do Festival GRLS” que acontecerá em São Paulo nos dias 4 e 5 de março de 2023, no Centro Esportivo Tietê. O evento traz à São Paulo nomes como Tinashe, Mariah Angeliq e JoJo, além de Sandy, Rachel Reis e LUDMILLA.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ticketsforfun.com.br (com taxa) ou pela bilheteria oficial (sem taxa; no Teatro Renault. Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República). 

Entre os tipos de ingresso, o público poderá adquirir a pista pass e pista pass premium, que dão acesso aos dois dias de evento. As categorias de entradas também trazem a opção de entrada social — além de inteira e meia-entrada. Trata-se de uma categoria de tíquete que oferece desconto de 45% no valor do ingresso inteiro, mediante à doação ao programa social Arquitetura na Periferia (projeto que visa a melhoria da moradia por meio do fortalecimento de mulheres e as capacita para a independência de reformar e construir a própria casa). Válida para compras feitas até 10 de fevereiro de 2023, a doação para garantir a entrada social deve ser feita no ato da compra, no mesmo canal e com o mesmo modo de pagamento do ingresso do festival. Para o ingresso de um dia, a doação é de R$ 10,00, enquanto o passaporte para os dois dias de evento necessita uma doação de R$ 20,00. 

“Na segunda edição, temos o desafio de apresentar o espírito de GRLS! em um mundo totalmente novo”, afirma Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun. “É um evento construído e executado por mulheres, algo que não se restringe às atrações que sobem ao palco, mas se espelha em todas as esferas do festival. Em sua primeira edição, o GRLS! já deu uma ótima amostra de sua força e, agora, com a retomada, a expectativa é ainda maior”, ela complementa.

O GRLS! oferece um meio de pagamento preferencial para os clientes com cartões de débito e crédito do next. Com realização da Time For Fun, o evento tem o patrocínio da Heineken e apoio de Bis. O Instagram é a rede social oficial.

Confira as informações:

GRLS! 2023

Meio de Pagamento Preferencial: next
Patrocínio: Heineken
Apoio: Bis
Rede Social Oficial: Instagram
Realização: TIME FOR FUN

Data: 4 e 5 de março de 2023 (sábado e domingo)
Pré-venda para clientes next*: 25 a 30 de novembro
Vendas gerais: 30 de novembro, ao meio-dia
Site de vendas: ticketsforfun.com.br 

* Benefícios para clientes next: 
5 dias de pré-venda exclusiva
Preço exclusivo (15% de desconto durante a pré-venda | 10% de desconto durante as vendas gerais) — Limitado a quatro (04) ingressos por transação / CPF / BIN
Parcelamento em até 3 vezes (durante todo o período de pré-venda e vendas gerais)

Classificação etária:
Crianças abaixo de 10 anos não será permitida a entrada. De 10 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis. A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados