O Festival Coolritiba confirma sua data para 2023 além de um line up épico para a nova edição do evento que acontecerá no dia 20 de maio de 2023 na Pedreira Paulo Leminski em Curitiba.

Os ingressos estaão disponíveis par ao público geral a partir das 10h desta quarta-feira, 23 de novembro no site do festival em coolritiba.art.br/ingressos

Marisa Monte, Gilberto Gil, Sandy, Mano Brown, L7nnon, Alceu Valença, Matue + Teto, Ilusionize, Lagum, KVSH, Liniker, Fresno, Ownboss, Tuyo, Agnes Nunes, Curol, Inndrive, Olivia, Morenno, Thibes & P.A. feat Ma Malczewski, Tangerin e Ticho Looper são os artistas que estarão no line up do Festival Coolritiba 2023 que terá uma mudança no mapa dos palcos.

O Cool Stage se dividirá em “Lado A” e “Lado B”. Serão dois grandes palcos lado a lado, em um formato totalmente inédito enquanto o Beats Stage, queridinho dos amantes da música eletrônica, seguirá rolando paralelamente na Ópera de Arame, com a pista de dança ocupando grande parte de sua área e tendo como headliner, um dos mais autênticos artistas do cenário eletrônico atual, o Illusionise.

Ingressos

Quem quiser curtir o festival, poderá optar entre 3 opções de ingressos:

– PISTA: acesso a todos os palcos e a todas as áreas do evento, exceto Camarote e Cool Experience;

– CAMAROTE: o espaço possui entrada exclusiva no festival; acesso à área elevada e com cobertura; bares, alimentação e banheiros exclusivos; Bar de drinks; Área exclusiva em frente ao palco principal; acesso a pista e todas as áreas do evento.

– COOL EXPERIENCE: um pacote completo que cria uma experiência exclusiva no Coolritiba: acesso a todas as áreas do evento; Entrada exclusiva; acesso ao CAMAROTE e seus serviços; acesso à PISTA; Kit Cool (kit de mimos do Festival e Patrocinadores); Lounge exclusivo com open bar e food; Áreas de descanso e muito mais.

Além do som:

O Festival Coolritiba também terá intervenções artísticas, ativações, danças, malabares, grafite, e isso tudo além da tradicional tirolesa que atravessa a frente do palco principal e o Skyfall, para completar o frio na barriga. Entre as novidades, a roda gigante com uma vista de tirar o fôlego.

Moda do bem

Um pavilhão inteiro dedicado a apoiar as manifestações criativas de pessoas e empreendedores que amam o que fazem e se doam para gerar um propósito, algo positivo na vida das pessoas. É um compromisso do festival em fomentar e incentivar os criadores brasileiros, a cultura urbana, e emergente, e aproximando assim, cada vez mais, a moda da arte.

Cool Store

Copos, bonés, óculos de sol, cangas, canudos ecológicos e ecobags são alguns dos produtos oficiais do evento que estarão à venda em um dos pontos mais movimentados do evento: A Cool Store. Além disso, estarão disponíveis também produtos de parceiros do festival.

Confira as informações:

Festival Coolritiba 2023

Data: 20 de maio

Local: Pedreira Paulo Leminski – Rua João Gava, 970 – Curitiba/PR

Horário: a partir das 14h

MEIA-ENTRADA

De acordo com as leis estaduais e federais, terão direito ao benefício da meia-entrada:

– Estudantes do território nacional de instituições públicas ou privadas da Educação Básica, Ensino Fundamental, Ensino médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional e Tecnológica, Ensino Superior, Especialização, Mestrado, Doutorado e Educação Especial;

– Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário;

-Jovens de 15 a 29 anos de idade comprovadamente de baixa renda;

-Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos;

– Doadores regulares de sangue registrados no hemocentro e banco de sangue de hospitais do Estado;

– Portadores de câncer;

– Professores e profissionais da educação da rede de ensino pública e particular;

– Reforçando o compromisso com a responsabilidade social que o Coolritiba tem, as pessoas vacinadas com 2 ou mais doses contra a COVID-19 terão direito a ½ entrada;