Foto: Helena Yoshioka

Retornando após dois anos de hiato devido à pandemia, o Festival GRLS! anunciou os primeiros nomes do lineup da edição 2023 além de informações sobre datas, locais e ingressos.

O evento acontecerá nos dias 04 e 05 de março de 2023 no Centro Esportivo Tietê em São Paulo e promete tornar ainda mais ampla e potente a missão de fortalecer e exaltar o protagonismo feminino. Os ingressos entram em pré venda nesta sexta (25) para os clientes do banco digital next. Os benefícios na compra são para os ingressos pass (pista e pista premium), que dão acesso aos dois dias de evento.

Para o lineup, o festival confirma os primeiros nomes que contam com a cantora e compositora americana de R&B Tinashe; a baixista americana Blu DeTiger e a cantora pop Gayle, que explodiram no TikTok (e mostraram talento para além da rede social); a americana JoJo, que tem como marco da carreira o single “Too Little, Too Late”; Manu Gavassi cantando Fruto Proibido, álbum lançado por Rita Lee e Tutti Frutti em 1975; Mariah Angeliq, que é um dos principais nomes do reggaeton mundial; a cantora baiana Rachel Reis, uma das apostas da música nacional; as duas entidades da música brasileira Margareth Menezes e Alcione; as cantoras DUDA BEAT e Sandy; além de LUDMILLA, que, hoje, é uma das artistas mais relevantes do Brasil e tem um dos shows mais procurados do país.

Em breve, mais nomes serão confirmados. Confira as informações:

GRLS! 2023

Meio de Pagamento Preferencial: next
Patrocínio: Heineken
Apoio: Bis
Rede Social Oficial: Instagram
Realização: TIME FOR FUN

Data: 4 e 5 de março de 2023 (sábado e domingo)
Local: Centro Esportivo Tietê – São Paulo
Pré-venda para clientes next*: 25 a 30 de novembro
Vendas gerais: 30 de novembro, ao meio-dia

Ingressos:
Pista pass (dá acesso a dois dias do evento): a partir de R$ 400,00
Pista premium pass (dá acesso a dois dias do evento): a partir de R$ 700,00

Site de vendas: https://grls.sales.ticketsforfun.com.br/
Mais informações: www.festivalgrls.com.br

* Benefícios para clientes next: 
5 dias de pré-venda exclusiva
Preço exclusivo (15% de desconto durante a pré-venda | 10% de desconto durante as vendas gerais) — Limitado a quatro (04) ingressos por transação / CPF / BIN
Parcelamento em até 3 vezes (durante todo o período de pré-venda e vendas gerais)

Classificação etária:
Crianças abaixo de 10 anos não será permitida a entrada. De 10 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis. A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.