Foto: Divulgação

Em um vídeo despretensioso, a cantora e compositora baiana Bia Marques apresentou a composição da canção ‘Mãe’. Agora, de forma oficial, a artista lança o vídeo da canção além de disponibilizá-la nas plataformas de streaming.

“Mãe” surgiu sem pretensão alguma de lançamento, após uma sessão de terapia da artista. “Eu e minha terapeuta estávamos felizes por eu ter chegado a esse entendimento. Nesse dia, participei de uma outra composição e comentamos sobre o relacionamento mãe e filho de outra perspectiva. Fiquei reflexiva com isso, pensando na minha relação com minha mãe. Mesmo cansada, cheguei em casa e comecei a desabafar no teclado, como se estivesse falando com ela e a perdoando por todas as mágoas que já tive”, narra a cantora. “Chorei do início ao fim. Com certeza é a letra mais íntima que escrevi e vou lançar, é 100% verdade tudo que eu canto nela”, completa.

Foi aos prantos e ainda imersa nas sensações da composição, que a artista se deu conta da beleza e força da canção e resolveu registrar o momento. “Nem pensei e só me gravei naquele estado vulnerável mesmo. O vídeo acabou viralizando no Instagram e Tik Tok. Teve muita gente se identificando e se emocionando junto comigo”, relembra a artista sobre o vídeo despretensioso que hoje soma mais de 2 milhões de visualizações.

Agora, a artista lança o vídeo oficial da canção e, apesar de não ter visto a reação da mãe, que mora na Bahia, Bia conta que a música foi recebida com emoção e orgulho. “Apenas mandei o vídeo e ela me mandou vários áudios. Chorou bastante e me agradeceu muito, porque essa também era uma questão na vida dela. Mandou para todas as amigas orgulhosa e todo mundo que nos conhece chorou também, ficaram muito felizes em ver minha evolução e maturidade”, conta.

Confira: